terça-feira, 19 de junho de 2012

O começo.

Olá,
me chamo Izabella,tenho 20 anos e sou estudante do primeiro período de gastronomia, em Goiânia.
Estou iniciando esse blog para mostrar tudo que venho aprendendo sobre este mundo da GASTRONOMIA.
Vocês irão acompanhar através de posts e vídeos tudo que venho aprendendo.
A intenção do blog é ensinar de forma dinâmica como mostrar para sua família e amigos que você pode sim fazer uma comida fácil e deliciosa.
Lembrando que como sou do primeiro período meu conhecimento ainda é escasso, mas com certeza tem o seu valor.
Como vida de estudante não é fácil, não é sempre que terei grana para fazer videos com receitas, mas quando não for postado vídeo, será postado alguma informação ou textos interessantes.
Aqui postarei também fotos da minha faculdade e das coisinha que aprendemos a preparar por lá. E sempre que alguma coisa interessar estarei aberta a pedidos e logo terá um vídeo com a receita que você gostou!!
Logo contarei um pouco mais sobre mim.
No mais, espero que gostem e que aproveitem.
Beijos

8 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa amor,tenho certeza que o blog será um sucesso. Quanto as futuras receitas,uma aviso aos futuros leitores...podem ter certeza que serão deliciosas,pois talento minha namorada tem,cada prato um mais gostoso que o outro que ela faz!! Que venham as receitas e muito sucesso ao Dinner-Fortwo!! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/
      Obrigada meeeu beem. Meu primeiro,único e fiel leitor!Kkkkk

      Excluir
  2. Ta lindo o blog! :) Muito sucesso para você!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Sucesso, minha linda!!! Tudo que se faz com amor, dá certo! Bjos!

    ResponderExcluir